A marca se originou no extremo sul do Brasil, na cidade de Pelotas, em 1990 pela estilista Eliza Andrade. A ideia inicial era criar looks totalmente exclusivos, pensados para uma cliente exigente e que frequenta lugares interessantes da alta sociedade. Com o passar do tempo, o trabalho da estilista foi sendo conhecido e se transformou em referência de bom gosto e qualidade para um seleto grupo de formadoras de opinião que fazem parte das altas rodas do sul do Brasil.

Existe um conjunto de palavras que pode definir claramente o trabalho dessa artista :


A mistura de texturas;

O brilho na sua medida perfeita;

O corte impecável;

Simplicidade e atitude;

Sensualidade com elegância.


A criatividade vem de uma paixão que mescla a arte e a música numa atmosfera elegante e que busca como resultado final, sempre, a beleza da forma. Seus vestidos podem ser vistos em belas festas, petit comitês elegantérrimos, concorridos coquetéis, saraus e inclusive no dia a dia sendo desfilados por mulheres que primam pela elegância e que não se permitem passar despercebidas.


As criações são tão apaixonantes que passam a fazer parte do nosso guarda roupa de um jeito atemporal e pode ter certeza, você jamais vai se desfazer de uma peça criada por essa estilista, porque são vestidos que sempre lhe trarão boa lembranças de momento especiais.